Gestão para negócios de autopeças
O segmento de oficinas mecânicas e autopeças foi um dos que mais cresceu com a pandemia do Coronavirus. Somente no ano de 2021, registrou-se um aumento de 12,8% no ramo e é uma tendência que se mantém para este ano também.
É justamente neste tipo de cenário que vale a pena começar a investir no negócio e nada mais recomendado do que qualificar o sistema de gestão da empresa.
A solução da JOB3 é extremamente fácil e simples de usar. Com módulos já customizados para a realidade das oficinas mecânicas e revenda de autopeças, o sistema de ERP da JOB3 permite concentrar inúmeras necessidades do segmento em um único lugar. Veja alguns dos diferenciais da solução:
- Cadastro completo de clientes e fornecedores, tabela de preços, controle do estoque, estoque mínimo, produtos mais vendidos/não vendidos, peças equivalentes, aplicações, inventário, mercadorias mais rentáveis, etc.
- Notas de compra com alimentação automática do estoque, totalmente integrado com o contas a pagar.
- Pedidos/Vendas com baixa automática do estoque, totalmente integrado com o contas a receber.
- Ordens de serviço com o histórico de cada veículo, baixa automática.
Customizações com a JOB3
Além disso, existe a possibilidade de incluir no sistema a geração de nota fiscal eletrônica de serviço, boletos bancários, bem como a exportação de arquivos e gráficos.
Conheça mais sobre o sistema clicando aqui e veja também opções de contratação de planos de atendimento semestral e anual.
E quer saber mais sobre a pesquisa que citamos no começo? Clique aqui.